Notícias

Microplásticos escolhe Sage X3 para enfrentar os novos desafios da indústria

Pela natureza do setor em que opera, muito rigoroso e com grande pressão por parte da concorrência, a Microplásticos necessita de realizar um acompanhamento diário e constante de todos processos junto dos seus clientes.

Sage foi escolhida pela Microplásticos, empresa dedicada à produção de componentes plásticos de alta precisão.
A Microplásticos é uma empresa familiar, fundada em 1987, que oferece serviços de injeção de peças plásticas, maioritariamente para a indústria automóvel. Atualmente, a empresa conta com 450 trabalhadores e três unidades produtivas, duas em Portugal e uma na Polónia, que representa o primeiro passo na estratégia de internacionalização da empresa.
Pela natureza do setor em que opera, muito rigoroso e com grande pressão por parte da concorrência, a Microplásticos necessita de realizar um acompanhamento diário e constante de todos processos junto dos seus clientes. A empresa sentia a informação das suas três unidades de produção demasiado dispersa entre várias plataformas e ferramentas, pelo que foi necessário procurar uma solução que pudesse auxiliar a agregar todos os dados.
A escolha recaiu sobre o Sage X3 que, para além de realizar a recolha e centralização da informação, contribui muito para o processo de tomada de decisão, um dos pontos críticos na gestão da Microplásticos, uma vez que fornece dados mais coerentes e mais fiáveis, que se podem visualizar, tratar e gerir numa única plataforma.

Fonte: Computer World

Tags
Mostrar Mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close